Nicholas Romeo
E quando eu fiz esse comentário, ele ainda não tinha revelado sua verdadeira face, o Corinthians gastou 40 milhões nele, pra depois ele ameaçar denunciar o Corinthians na FIFA se não negociassem ele, eu quero ele bem longe do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Porque todos querem o Pato?
