João Capacci
A diretoria até que tá indo bem o problema e que os time tão dificultando pq sabe do nosso desespero de montar uma equipe digna
em Mercado da bola > Abre o olho diretoria!
Em resposta ao tópico:
Vejo alguns Clubes já mexendo os 'palzinhos' e contratando jogadores e se reforçando pra temporada de 2020 e nosso Timão nada ainda. Diretoria precisamos trabalhar. Não foca apenas em dois jogadores que ainda não tem nada certo, vai atrás de outros jogadores. Somos maior que apenas dois jogadores mais citados nos dois últimos dias.
