Guilherme Lhp
Observando que na arquibancada, boa parte da torcida, usa a camisa do Corinthians por baixo/ por cima de uma normal.. E depois quando vai pra casa, inverte.
Pra não correr o risco de apanhar por ai
Observando que, naquele dia que o coringão ganha um clássico e a gente quer ir para o trampo ostentando a camisa do coringão, e não pode pqe é proibido camisa de time na firma..
Eu e meu amigo, tivemos uma ideia...
A Marca chama
À Paisana
Fazemos camisa do Corinthians, sem usar o NOME DO CORINTHIANS e sem usar o SIMBOLO DO CORINTHIANS
Usamos Referências históricas, frases, trechos de música e etc..
Nosso Slogan é 'Só quem é sabe o que é'
Justamente por isso!
Nossas camisas vão atingir aqueles que estão preparados para a mensagem
Por exemplo
A Camisa
'Sob a Luz de um Lampião'
'O Clube Mais Brasileiro'
'O Campeão dos Campões '
'Onde passa deixa encanto porque rema contra a maré'
Deem uma visitada no nosso Insta
@loja.apaisana
E Vejam os modelos
Temos Camisas Masc. E Fem.
Bonés
Blusas Moletom
E agora estamos lançando + 2 produtos
A Camisa Bi mundial
E Um Short pras minas com a frase
'Liberdade pra você!'
Tem mais alguns modelos pra serem lançados...
'Sai Zika'
'Laiá Laiala..'
'A Paisana Maloqueiro e Sofredor'
Entre outros...
Quem pudar dar uma força...
Obrigado pela moral
em Bate-Papo da Torcida > Roupa de Corinthiano - Criei uma marca








