Júlio Freitas
Pra mim a frase correta seria: 'Quando um jogador quer sair, para mantê-lo você tem que correr altos riscos.' Alguns casos vale a pena pagar pra ver, outros não. É errado colocar tudo no mesmo pacote. O Grêmio pode fazer jogo duro quanto for, se o Luan não quiser renovar sai de graça no fim do ano, esse é o preço que o Grêmio tem que pagar pra mantê-lo, e se renovar beleza, o cara que ganha 1 milhão por mês vai receber mais um contrato gordo.
E o Corinthians negocia mal as suas vendas de fato.
em Off topic > Peixe morre pela boca!
Em resposta ao tópico:
A tão exclamada frase diversas vezes ditas por Andrés Sanchez.
'Jogador quando quer sair, não tem como segurar'.
Essa balela que ele usa pra justificar as péssimas negociações que ele faz, se volta contra ele agora.
Fontes diz que Luan e Michael estão doidos para vir para o Timão, então pq tanta novela pela contratação de ambos?
Seria a falta de ofertas boas por parte do Timão, ou então essa frase não passa de balela e quem decide se jogador sai ou não é o clube que ele está?
Está claro que todos os outros clubes são profissionais na hr de fazer negócio, só no Timão essa diretoria fraca não sabe valorizar seu próprio produto.
Posso queimar a lingua e os dois virem para o Timão, mas está claro pra mim que a frase que ele gosta tanto de etonar é pura BALELA!







