Alexandro Costa
'não se emocionem' é boa, bem nessa mesmo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Entendam como funciona o mercado de transferências
Em resposta ao tópico:
Amigos,
Se vocês forem ficar criando expectativas com uma notícia boa e logo depois darem a negociação como encerrada por uma notícia ruim, vocês não duram até janeiro.
As negociações funcionam assim no Corinthians:
O Time faz uma proposta mediana por um jogador
O clube dono do jogador aceita ou pede um valor maior
Se estiver dentro do que o Corinthians quer pagar okay, se não estiver sai aquelas notícias de que os valores assustaram.
O que o Grêmio está fazendo com o Luan é tentar agradar a torcida, vão negar todo jogador que a torcida não aceitar, mas pra eles está claro que o Luan quer o Corinthians.
O Michael é uma situação parecida, a proposta do Corinthians é boa, mas a janela acabou de abrir e o Goiás quer ver se outro time vem e paga mais, pra começar o leilão e eles lucrarem. O Michael não vai sair por 50 milhões, mas não tem não vai sair por 23 milhões.
É tudo um jogo, as notícias mudam muito rápido, então não se emocionem tão cedo, ainda tem muita negociação até fechar o elenco.