Maciel Buckart
Esse Cifut deve ser alguns 'funcionários' recebendo salário e fazendo a famosa lavagem de dinheiro haha Time idiota demais no quesito contratação.
em Mercado da bola > Mano, Essa diretoria tá moscando...
Em resposta ao tópico:
Já que não vão mais contratar o Michel, Olha ae oportunidade de mercado que eles tanto falam com o contrato no fim, e se bobear é mais habilidoso doq o Michel ou solteldo, com planejamento já deveriam tentar pra ontem, é Frustante você ver qual inútil e mente fechada é esse cifut e essa diretoria...
