Heguiberto Vieira
Não acho que a culpa de o Corinthians ser fraco. Por ter saído em 8 no campeonato brasileiro seja culpa do clayson. O Corinthians tem um elenco horrível. Eu até gosto do futebol do clayson. Se não contratar uns dois meia de qualidade pra jogar. Vai ser rebaixado só empatando
em Mercado da bola > Clayson