Orlando Coringão
Pedrinho e Malcom são melhores que o Janderson.
Falei isso pois essa adoração ao Janderson se deve ao fato de ele ser da base. E esses dois que são da base também são melhores que ele, mesmo quando surgiram. E olha que não são nenhum craques ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Janderson, igual ou melhor que o Michael
