Nosred Volz
Pode vir se a diretoria negociar por empréstimo, valor de compra muito fora da realidade br, galera acha que pra jogador sair de time x para o time y é só comprando igual winning eleven do ps1 kkkkk, mas pra mim é especulação esse negócio, probabilidade muito baixa disso acontecer pq o cara não ganha pouco e ainda ganha numa moeda que é 4x mais valiosa que a nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Pity Martinez
Em resposta ao tópico:
O Corinthians realmente vai atrás dessa fera joga muito bom de bola seria um ótima em vestida da 10 para o cara e vai Corinthians O VASCU tá atrás DELE TAMBÉM
