Mario Souza
Se as especulações se confirmarem, o Corinthians está SIM montando um time muito qualificado..
VEJAM SÓ:
Goleiros: Cássio, Walter, Danilo F.
Defensores: Gil, P.A, Akon(Cleber), Felipe, Wanderson, Fagner, D. Macedo, Uendel e F. Santos.
Volantes/Meias: Ralf, Guilherme, G.Andrade, R.Augusto, Ze Paulo, Danilo, Rodriguinho, Jadson
Ataque: Guerrero, Kleber, Romarinho e Malcon (que deve subir..)
Com isso, faltava só a saída do Mano, e a vinda do Wagner Mancini
Então a formação seria: Cássio, Fagner, P.A, Gil, F.Santos, Ralf, Guilherme, R.Augusto e Jadson, Kleber e Guerrero!
PRA QUE MAIS?