Werlly Santtos
Luan passa pra Michael e é goool
em Bate-Papo da Torcida > Acho que estou ficando louco!
Em citação ao post:
Eu também cara, já estou me iludindo com essas negociações todas.
Mas enfim, quem será que vai decidir a final da liberta ano quem vem? Michael ou Luan?