Vitória Carvalho
Tem gente dizendo que não precisa mais de um lateral esquerdo pois já temos o Lucas. Mas gente o Corinthians vai disputar 3 competições, o Lucas é muito jovem pra aguentar tudo isso. Na minha opinião precisa Sim, se quiser brigar pelos primeiros lugar.








