Márcio Costa
O fato de querer saber qual tipo de preparo para o cargo não é desrespeitar o Danilo, que considero ídolo. Sempre foi íntegro, profissional e dedicado como jogador. Inclusive, acredito que manterá esta postura como dirigente.
Mas eu sempre coloco o Corinthians acima de qualquer um. Acima de Cássio; acima de Sheik; acima de Marcelinho; acima de Neto; acima de Rivelino; acima de Sócrates. Qualquer um.
Se o Danilo não tiver preparo técnico para gestão, por mais bonita que seja a história, não serve. Ele tem a experiência dentro de campo que é importantíssima, mas precisa de mais para este cargo.
em Notícias > Informação!