Fernando Teixeira
Falaram em 3 contratações pontuais no mínimo...
Acho provável o Michael vir pois, o Pedrinho já começaria no meio no ano que vem, com Michael e Janderson pelas pontas
O Lateral beleza!
Mais Zagueiro não sei não... Léo Santos vai renovar, temos o Mendez que precisa de continuidade, vai ter a volta do PH, Marllon... Acho que não precisamos de outro, se precisar, pega da base, pq vai ser banco mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Luan e Michael
Em citação ao post:
Não concordo, são posições diferentes e já é sabido que a diretoria e o Tiago quer 4 reforços pontuais e de peso, Sidcley já esta perto (Lateral pedido ), Luan esta em negociação (meia pedido ), michael bem próximo (ponta pedido ), esta faltando apenas o Zagueiro, então não acho que o Corinthians esta escolhendo entre um e outro, mas respeito