x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito lúcido, só perde para o silêncio

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não aceitam...

Em resposta ao tópico:

Marlon - um Manoel sem mídia, ou tenho minhas dúvidas se não consegue ser pior, tem que ser o próximo a deixar o clube.

Avelar/Carlos Augusto - ambos estão no mesmo nível, em um nível baixíssimo, impressionante como Carlos erra tudo que tenta, Avelar eu nem preciso comentar

Junior Urso - porque ainda tem gente que acredita nele? Por inúmeras vezes eu vi o Gabriel mais a frente do que ele, só toca para trás, não.tem condução de bola, é nulo na marcação, nulo no ataque, parabéns a quem o contratou, conseguiu fazer uma grande merda, e me arrisco dizer que se Ramiro/ Matheus Jesus tivessem a sequência que ele teve com certeza teriam rendido mais

Mateus Vital - esse ser diz que é um meia, pela direita é nulo, na esquerda péssimo, no meio erra tudo que tenta, 2 anos o Corinthians e 5 gols, e não foi por falta de oportunidades, que a Roma venha atrás dele novamente

Clayson - jogador de time pequeno, faz bons jogos no disputadíssimo campeonato Paulista, no Brasileiro não rende, tem uma jogada só e não acerta uma jogada, um passe ou um chute

Janderson - jogar nem contra o Ceará não é parâmetro para ser titular, não jogos grandes aparecia, mas aparecia erra do absolutamente tudo, recebe a bola baixa a cabeça e na era, precisa melhorar os fundamentos

Jadson - tá gordo? Sim, fez péssimas partidas? Sim, mas uma coisa chama a atenção ele tem sim uma capacidade de organizar o jogo e uma facilidade com passes, tem que trabalhar mais intenso o lado físico, tática e técnica ele tem de sobra, pode ajudar na reserva

Gustavo - aceitem que ele é fraco, não tem técnica, acerta algumas cabeçadas (ainda erra muito nisso também), mas técnica não tem, erra passes, não se movimenta, péssimos domínios, mas pra alguns parece ser o novo Ronaldo

Gil - jogou bem após o retorno apenas os primeiros jogos, caiu muito de rendimento é necessário trabalhar isso, afinal o futebol na China é nivelado por baixo, trabalhando isso obviamente é o melhor zagueiro que temos

Tiago Nunes vai ter muito trabalho, precisa muito pulso firme pra contrariar essa diretoria movida por empresários.

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 9 segundos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 32 segundos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 6 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 4 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 11 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico