Ivan Sampaio
2,3 jogadores bons ou um monte de pés de rato?
Sem pestanejar, eu ofereceria a Grêmio e Goiás numa negociação por Michael e Luan:
Luidy, Mateus Mathias, Mateus Jesus, Jadson, Clayson, Sornozzza, Camacho, Pedro Henrique, Danilo Avelar, Michel Macedo, Ralf, Jr. Urso.
P.S.1: Não incluí o crack Manoel porque não nos pertence e foi embora (já foi tarde)
P.S.2: 'Ainn, mas citar Jadson e Ralf é um desrespeito com nossos ídolos'.
Cara, o tempo deles já passou. Se é para manter jogador no elenco por causa do passado, tragam de volta o Marcelinho Carioca ou o Neto, que pelo menos sabem cobrar falta.