Andre Silva
Sim mas ele não vem para resolver! Acredito que precisamos de NO MÍNIMO 4 caras para serem titular, indiscutíveis!
Lateral esquerdo, 2ºvolante, meia armador e acatante
Lembrando que hoje, NÃO TEMOS UM TIME! Não sabemos qual seria o time titular se tivéssemos que fazer um jogo amanha! ISso complica a vida de quem vem, pois ao invés de um cara como o Leo Sena entrar num time montado para melhorar o time, ele vai fazer parte de um grupo em construção
em Bate-Papo da Torcida > Léo Sena
