Veterano 1977
Marlon é péssimo, como todos os jogadores trazidos pelo Garcia...
em Bate-Papo da Torcida > Serviu pra uma coisa essa derrota!
Em resposta ao tópico:
Devido ao mal comportamento da defesa do ano passado pra cá, na hora do desespero muitos acharam esse Marlon boa opção! Temos o jogo contra o Cruzeiro e os dois gols de hoje em cima dele. Muito estabanado sempre! É mais um que não serve pra vestir o manto! Precisamos ousar e ser inteligentes nas contratações!
