Andrei Ruchert
Cadê a vaia pra esse bando de vagabundo?
em Bate-Papo da Torcida > E o Respeito a camisa?
Em resposta ao tópico:
Muito se falou que NÃO tinha essa de entregar para o Ceará por respeito a nossa camisa' ÓTIMO
CORINTHIANS JÁ CAMPEÃO BRASILEIRO 2017 foi pegar o Flamengo no Maracanã tomou 3 x 0' clayson disse no final do jogo que deixaram o Flamengo ganhar' cadê o Respeito a camisa?
Novamente Corinthians o x 3 Flamengo na arena apos eliminar o Flamengo n Copa do Brasil 2018
Hoje perdendo pra esse time piada do Fluminense dentro da arena com 30 mil pessoas cadê o Respeito com a torcida e a camisa?
Atlético PR msm garantido na Libertadores continuou jogando seriamente o brasileiro honrando sua camisa
Agora o Corinthians tem a mania de abrir as pernas nessas situações'
Jogadores vagab@undos
