Deivid Perez
Cara não me faz chorar, vou dar um tempo com o Corinthians depois da copa eu volto pra ver se o gobbi já morreu! #$!@% do carallho vai pra #$!@% junto com todos que te apoiam ai dentro seu cocô! #desabafei
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria...
Em resposta ao tópico:
A escalação do ataque em que a cada 10 pessoas 9 achava a ideal, que era pato com guerrero, nunka vamos poder ver se daria certo ou não, graças aos nosso inteligentissimos técnicos e nosso querido presidente