Rafael Azevedo
Nem me fala em Dualib, que até bate uma pequena saudade
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria...
Em citação ao post:
Você tem o Pato e o Guerrero.
Você vai montar um time pra jogar só um?
Ah essa Diretoria quer bater o record do Dualib!