Joao Mendes
A troca não foi ruim. Pato não quer jogar no Corinthians. O Corinthians precisa de um meio de campo. Pegou o Jadson como pagamento e emprestou o pato por dois anos. Lá tem técnico de verdade. O pato vai destruir lá, vai jogar de mais. Quando o empréstimo dele acabar, ele vai estar valorizado. O Corinthians pega e vende ele por mais que 40 milhões, enquanto isso o Jadson ajuda o meio de campo. Negócio ótimo. Essa de pagar metade do salário, pode ter certeza que é para ter uma cláusula para ele ser titulares em tantos jogos por mês.
Se for para criticar, critiquem esses escrotos, ridículos, energúmenos e idiotas das torcidas organizadas, que querem rebaixar nosso time. Parabéns a todos vocês, 'organizados'.
