Roger Antas
Boselli se irritou desta vez, mas já faz tempo que isso vem acontecendo e paciência tem limite! Eu vejo isso todo jogo, é um futebol burro que o Corinthians joga, somente o Pedrinho ainda tem um pouco de visão de jogo, como eu queria ver o Jadson jogando o que sabe, boselli seria um dos artilheiros do Brasileirão, mas não deram ritmo de jogo ao Jadson, esse ano foi infeliz pra Fábio Carille, acabou com a carreira do Jadson pra manter um cara fraco como Clayson no time Titular.
em Bate-Papo da Torcida > Provando como Boselli tem razão em se irritar
Em resposta ao tópico:
Edição por Paint mesmo, perdoem o amadorismo mas não é disso que se trata, mas sim em provar a todos que vocês também se irritariam no lugar dele.
1° lance: como já notado por todos, Boselli se enfureceu e com razão. Janderson podia ter mandado uma bola rasteira ou talvez um cruzamento mas optou por chutar.
2° lance: Gustavo recebeu a bola e preferiu dominar a bola para tenta o chute ao invés de tenta o toque para o Boselli.
3° lance : ainda com o Gustavo na mesma jogada, optou por tentar o chute (miseravelmente) quando tinha Boselli escancarado para o gol.
4° lance: Fagner conseguiu a finta e em vez de tentar o passe (como um bom lateral faz), forçou o chute e desperdiçou uma oportunidade clara de gol.
Tirem suas próprias conclusões. Um abraço, nação.
Ps: Podem me chamar de puxa saco, eu sei que a verdade incomoda alguns aqui no fórum.
