Renan #avelargênio
único nacho que eu conheço é aquele mexicano!
Rapaz aquele negócio é bom, é um pouco apimentado mas bem saboroso, 1 só enche a barriga!
em Bate-Papo da Torcida > Nacho Fernandez no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Você aprova a contratação do melhor jogador da América do Sul na atualidade?