Cirio Castre
Pegou a visão da diretoria Elton.
Vaga de Libertadores é só para justificar e passar pano com a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > E então, Corinthians?
Em citação ao post:
Diante da situação do Corinthians, sem sombra de dúvidas no aspecto esportivo a sulamericana é muito mais viável que a Libertadores.
Caso classifique, será apenas pra participar, não adianta criar expectativas de onde não é possível tirar. Tem que ser muito clubista pra achar que o Corinthians vai entrar numa competição dessa pensando em título, pode esquecer.