Fernando Ribeiro
Não precisa entregar, esse time ruim, frouxo e preguiçoso, perde o jogo naturalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Ceará o Corinthians deveria...
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Ceará o Corinthians deveria entregar para o Ceará e vingar a Copa do Brasil rebaixando as Marias?
#$!@% o Cruzeiro o que importa é a liberta?
Ou tanto faz, qualquer um dos dois casos tá bom?











