x

Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão

2013 e 2015 são os que eu mais achei que dava pra ganhar. 2013 só não fomos por causa do Amarilla LADRÃO, SEM VERGONHA. E 2015 alguns falam de salários atrasados, mais eu acho que acharam que seria fácil mesmo e depois dos 2x0 no primeiro jogo a volta ficou complicada!

em Off topic > Já era para termos pelo menos duas Libertadores

Em resposta ao tópico:

Time de 2010

Campanha na Libertadores:

6 V (2xRacing, 2xCerro Porteño, I.Medelín, Flamengo)

1 E (I.Medelín)

1 D (Flamengo)

No final fomos eliminados pelo gol fora, gol coincidentemente marcado pelo Love que no futuro seria jogador do Timão. Não tínhamos o time mais brilhante mais um bom time que poderia ter ido mais longe naquela Liberta e até mesmo brigado pelo título.

O nosso time Base era: Felipe, Chicão, William, Alessandro, Roberto Carlos, Ralf, Elias, Danilo, Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo.

Time de 2013

Campanha na Libertadores:

4 V (2xMillonarios, Tijuana, San José)

2 E (San José e Boca Juniors)

2 D (Tijuana e Boca Juniors)

Mesmo o time base sendo aquele campeão invicto em 2012, não tivemos o mesmo desempenho e com um dos maiores roubos da história da competição, acabamos por se eliminados em casa no nosso Pacaembu, poderíamos muito bem ter sido bi-campeões não fosse o arrombado do Amarilla.

O nosso time base tinha: Cássio, Gil, Paulo André, Alessandro, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo, Emerson e Guerrero. E no banco tínhamos nomes como Renato Augusto e Pato que eram novidades ainda.

Time de 2015

Campanha na Libertadores:

5 V (Once Caldas, São Paulo, San Lorenzo, 2xDanubio)

2 E (Once Caldas, San Lorenzo)

3 D (São Paulo, 2XGuarani)

Um time totalmente reformulado, cheio de caras novas que apesar da classificação pra pré- Libertadores, não teve um bom ano em 2014 tendo sido eliminado na primeira fase do Paulistão e terminado o ano sem título fato raro desde 2011, com a volta de Tite e a saída de Mano Menezes, um novo time nasceria, um time leve que presava pela posse de bola, as tabelas e triangulações, o chamado tiki-taka o time mais uma vez comandado por Tite, merecia demais aquela título, uma grande pena termos encontrado logo a maior zebra daquela Libertadores o Guarani do Paraguai. Que nos surpreendeu em casa e usou o regulamento e foi letal jogando em sua casa.

O time base do Corinthians era foda, um dos melhores que eu tive o prazer de ver antes que me critiquem, tenho apenas 20 anos, não tive a oportunidade de ver outros time como o de 1999 por exemplo: Cássio, Gil, Felipe, Fagner, Fabio Santos, Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Malcom e Guerrero.

Poderíamos ter no mínimo mais um título da Libertadores, espero que ano que vem se classificarmos pra pré-Libertadores, tenhamos um time novo, com uma nova ideia de jogo, um novo esquema e briguemos pelo título lá no Maracanã que seja contra o Flamengo pra mostrar quem é o maior das Américas. Vai Corinthians! Já tá chato essa coisa de Flamengo e Palmeiras são os maiores times do Brasil e entram como favoritos em todas as competições.

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 6 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 21 segundos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Corinthiano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Eliezer dos Santos

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    16respostas

    acessar o tópico