Patrik Rocha
Sabe pq? Pq quando ele entrava ele buscava a sua titularidade em campo, mesmo quando entrava faltando 15 minutos metia o gol dele.
Isso o pato não faz, foi titular contra o São Bernardo e as três bolas que recebeu perdeu.
Entrou em todos os jogos deste ano e ainda não fez nada, não falo nem em gol, mais em todos os jogos que entra o Corinthians passa a jogar com um a menos. Esse é o problema!
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho uma insanidade negociar o Pato?