Eduardo Cano
O problema é que o reserva natural dele nesse jogo é o Vital kkkk então deixa ele mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o manto alvinegro!
Em resposta ao tópico:
Que esse elenco tem inúmeros jogadores incapazes de jogar no Corinthians é fato.
Clayson já chega a ser desrespeito com o Corinthians, com a camisa do Corinthians e com a história do Corinthians!
Alguém consegue entender esse cara em campo todos os jogos? Não dá! Não dá!
