Bob Marley
Eu concordo plenamente...tb deixaria o Walter de resto pode tudo vazar...
em Bate-Papo da Torcida > Régis, merecia oportunidades?
Em citação ao post:
Os únicos que merecem oportunidade são Cássio, Fagner, Gil, Ralf, Pedrinho o resto pode ir embora