Gabriel Cantarino
Não venderam, vão pagar 200 mil por mês pra ele jogr no vasco, é por empréstimo
em Bate-Papo da Torcida > Douglas - O maestro
Em citação ao post:
Os caras vendem o melhor meia, aquele cria mesmo...o típico camisa 10 que tanto nos fará falta.
Agora aguenta ver o Danilo tocando a bola pra trás toda hora, não cria uma chance de gol, se arrasta em campo e é titular.
Palhaçada!