V. Junior
Os caras vendem o melhor meia, aquele cria mesmo...o típico camisa 10 que tanto nos fará falta.
Agora aguenta ver o Danilo tocando a bola pra trás toda hora, não cria uma chance de gol, se arrasta em campo e é titular.
Palhaçada!
em Bate-Papo da Torcida > Douglas - O maestro
Em resposta ao tópico:
E lá se vai o melhor meia que a gente tinha..Agora segura Danilo e Rodriguinho..Obrigado por tudo Douglas
