Frede Alves
Velho, no fundo só falam de resultado... Na vitória tá tudo certo, salários, ninguém bebe, grupo unido, brigas viram desejo de ganhar, retranca vira contraataque, marcação vira pressão alta... Na derrota tudo muda.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Neves no Corinthians
Em citação ao post:
Zico perdeu pênalty, Romário perdeu, Pelé perdeu, Messi, fenômeno, todo mundo já perdeu pênalty... Foi uma coincidência infeliz... Eu assisti o jogo, foi o dia do goleiro da CSA, o Cruzeiro amassou o adversário, a bola não entrou por capricho... O Neves jogou bem até