Marcelo Santos
Caros amigos,
O ano de 2020 é especial para o Timão, afinal fará 20 anos do primeiro título mundial e em que estádio? No Maracanã, que será o palco da final da Libertadores 2020. Seria maravilhoso ver o Coringão ganhando mais um título no Rio de Janeiro, e melhor ainda em cima de um time carioca, que tal em cima do Flamengo?
Abraços a todos!
em Notícias > Mais um motivo para o Timão estar na Libertadores de 2020 de...







