Renan #avelargênio
Ele está bem no mexico
Foi contratado pelo pachuca que é um dos maiores clubes lá!
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade inútil
Em citação ao post:
Este cara tem que ser lembrando não só pelas suas bizarrice mas reconhecer nele um corintiano como nos que não esquece essa paixão de ser Timão.