Roger Souza
Estava no Morumbi no jogo em que pegou dois pênaltis do Rai...Foi épico...
em Off topic > Se você fosse bater pênalti, qual goleiro te deixaria com mais medo?
Em resposta ao tópico:
Dois dos melhores pegadores de pênalti que já vi, inesquecível Dida pegando os pênaltis do Raí e do Cássio pegando pênalti em muitos jogos importantes..
Qual você tremeria na base, aquele que você falaria para outro jogador bater?

