Diego Antonio
Uma ele meteu a bola para o Gustavo a outra ele passou para o Fagner cruzar.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho
Em citação ao post:
Mas não é ele que sempre jogou no meio? Não foi por conta disso que ele e o empresário ficaram esperneando?
Mesmo no caso de uma suposta adaptação, esse desempenho é inadmissível.