Francisco Marcondes
Sim com certeza este time do avaí é mesmo ruim..só que há duas rodadas atrás as marias empataram em casa com eles por 1x1 né? Kkkkkk!olha feliz com a vitória do Timão...derrota dos dvd... E também com a vitória do Botafogo que foi a 42 pontos e praticamente escapando da degola, sou sincero torço para que o Botafogo não caia, claro que prefiro muito mais que caiam florminense ou marias viu? Kkkkk!espero também que o ceará consiga escapar!
em Análise dos jogos > Ah, mas bateu em gato morto...