Vitória Carvalho
O Corinthians precisa contratar jogadores de qualidade e deixar de contratar refugia, perebas. Mas alguns torcedores não querem enxergar que o time não têm dinheiro jogadores muito caro. Recomendo nem se iludir com Pitt Martinez, Giuliano, Paulinho... Precisamos é de um planejamento de longo prazo
Sobre Luan, muitos torcedores reclamam mas é o que tem, e sim ele é um bom jogador que pode muito bem dá certo no Timão. É bem viável financeiramente




