x

Post de Nerhu Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em quanto achar que certos jogadores que subiram para elenco profissional, Não estão preparados ser titular. Tem preparar fisicamente para aguentar o tranco. Pedrinho com mais tempo jogando e um jogador simples, sei lá talvez daqui um ou dois anos venha ser um bom jogador.

em Bate-Papo da Torcida > Motivos para Tiago Nunes não ter assumido

Em resposta ao tópico:

Vi diversos tópicos aqui no fórum criticando o Tiago Nunes por não ter assumido o time agora na reta final, algo que acho muito plausível da parte dele pelos motivos:

1. Comissão técnica

Se ele tivesse que assumir agora ele teria que procurar uma comissão técnica agora, uma de imediato, algo que não seria muito bom, pois ele pegaria os que estão disponíveis. E tendo tempo, ele pode montar a comissão 'que quiser' (entre aspas porque pode haver recusas), Preparadores que estão com contrato expirando ou ter tempo parar se organizar no atual clube para sair.

2. Família

Todos aqui temos família certo? Imagine para o cara que li em uma entrevista que ele é o primeiro a chegar no CT e o último a sair, que nos fins de semana tem que concentrar com a equipe. Ele mal tem tempo com a família, ele tá falando isso faz tempo, que quando saísse do Atlético ele iria descansar um pouco para aproveitar com a família, ninguém sabe como o cara deve estar agora. Vamos deixar o homem descansar pra vim para o Timão só com Timão na cabeça, sem crises familiares ou algo do tipo.

3. Elenco

Se ele assumisse agora, seria o elenco de agora, o elenco pífio que temos, ele não é Deus pra chegar, colocar o boné e ir para o jogo, precisa de tempo e planejamento. Tanto que já solta na mídia nomes que ele pediu para o Corinthians, quando chegar vai ter o elenco mais ou menos como ele quer.

4. Moradia

Imagine ter que mudar correndo de um estado para o outro pra trabalhar?

Quando ocorre transferência de estado em uma empresa, a empresa da um mês para o cara ir para o estado, procurar casa e tals. Tendo tempo pra isso ele vai assumir o Corinthians sem problemas na cabeça, que nem eu disse, só Timão na cabeça.

5. Pressão

Esse é óbvio, com o elenco que temos, com modo de jogo dele, vocês acham que ele iria conseguir engatar uma boa sequência?

Vai demorar pra mudar o modo de jogo defensivo pra um ofensivo, duvido que ele chegaria em 2020 se chegasse agora.

É isso nação, coloquei os motivos do por que ele não assumiu agora na minha visão, se tiver algum outro comentem.

Responder ao post do Nerhu Moreira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 58 segundos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico