Douglas
Os americanos não vão aceitar um refugo + uma merreca como o Corinthians está tentando pelo Luan. E outra coisa, o Luan só tem chance de vir porque está em baixa, senão nem ele daria para trazer.
em Mercado da bola > Pq não trazer esse cara?
Em resposta ao tópico:
Pq a diretoria não tenta o Luciano acosta ao invés do Luan do Grêmio? Jogador interessante habilidoso, jogador de dible e boa visão de jogo vai encerrar o contrato no DC United da mls trazendo ele poderia trazer outro reforço para outras posições o dinheiro investido no Luan já seria num zagueiro, lateral ou ponta.
