Lucascris Queiroz
Gastar uma nota pra um jogador jogar sub 20 contrato claramente esquema dos empresários de estimação dessa corja que comando o Timão e o cara não que é que fale nada...
em Bate-Papo da Torcida > Davo
Em resposta ao tópico:
Ele vai jogar no sub 20, não no time principal, então não adianta ficar falando toda hora sobre um jogador que ninguém conhece e não faz parte das contrações para o time principal.
