Sérgio Libanori
Se perder para o Avaí não ficarei surpreso. Estou feliz pelo time não ter caído pra segunda divisão. E ainda conseguimos com esse time ridículo um tri paulista. Tá bom demais pelo elenco fraquíssimo que temos. Se vier Libertadores, melhor ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Avaí
Em resposta ao tópico:
Sinceramente se o Corinthians perder esse jogo dentro de casa, eu desisto do Corinthians em 2019 velho. Avaí já rebaixado e o Corinthians brigando pela vaga não pode perder nem se jogar com os reservas




