Andre Emerson
Pior é ver um ataque formado com Dimba e Davó kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Brasileirão!
Em citação ao post:
Na moral, esse elenco não merece nem a pré-liberta. É mais fácil passar vexame que passar de fase.
Pior é ver um ataque formado com Dimba e Davó kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Brasileirão!
Na moral, esse elenco não merece nem a pré-liberta. É mais fácil passar vexame que passar de fase.
@bregas em 25/11/2019 às 16:22
É a mais nova dupla fenomenal bancada pela Elenko.
Última resposta há 1 segundo por Leandro Silva
5respostas
Última resposta há 7 segundos por GABRIEL RODRIGUES MANDU
16respostas
Última resposta há 17 segundos por Shaolin MatadorDePorco
31respostas
Última resposta há 17 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 42 segundos por Daniel Soares
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Robert K
34respostas