Coringão Timão
Na moral, esse elenco não merece nem a pré-liberta. É mais fácil passar vexame que passar de fase.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi isso no Brasileirão!
Em resposta ao tópico:
É a vaga da Libertadores mais fácil de ser conquistada em toda a história desse campeonato, foi criado um cenário de G-8 para os times, e mesmo assim o Corinthians está insistindo em não participar!







