Jaime Lujan
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber como funciona para selecionarem os funcionários do CIFUT (ou de um Centro de Inteligência esportiva no geral).
Qual a formação que alguém precisa para trabalhar nessa área?
Eu sei que as vezes você precisa ter contato dentro da diretoria para te colocar lá dentro (infelizmente isso acontece), mas pra alguém que busca espaço sem contatos, o que ele precisaria?
em Bate-Papo da Torcida > [Dúvida] Centro de Inteligência esportiva