Antonio Junior
Eu desisti de ter esperança de uma melhora do time uma porque saiu um treinador entrou outro muito falante porém fazendo os mesmos erros do anterior como entender as mudanças na escalação com o time precisando ganhar o jogo o burro escalar 3 volantes lentos e sem poder de finalização, Gabriel, URSO horroroso não marca e não ataca, RAMIRO péssimo errando tabelas e passes de 1/2 mts, LOVE não sabe jogar de costas.fazer pivô apanhou da bola e GUSTAVO não tem velocidade estava nulo em campo, virada de jogo COELHO deveria ter trocado o time tentado acertar o time que escalou errado mas não demorou para mexer ai coloca CALYSON pavoroso, lento, desligado, como pode MANUEL ser o condutor das jogadas ofensivas é piada
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 1x0 Corinthians: oportunidade perdida
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
O Corinthians começou bem o jogo contra o Botafogo, foi melhor, inclusive os números falam isso, mas foram eles que conseguiram abrir o placar e manter isso até o fim.
O Timão permanece então sem vencer o time carioca nos domínios deles há muito tempo.
A rodada jogou a favor do Corinthians, mas os comandados de Coelho não souberam aproveitar a oportunidade.
Diz pra gente o que achou da partida hoje.
O próximo compromisso do Timão é contra o Avaí.
Até lá e vai, Corinthians!