Homer Corintiano
Disse tudo e mais um pouco. Nada a acrescentar.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha essa nossa classificação
Em citação ao post:
Vergonha mesmo, terminar em oitavo lugar e ainda pegar vaga na pré Libertadores.
E com esses jogadores preguiçosos, que culpam o ex-treinador pelo pelo péssimo futebol deles, mas depois da saída do mesmo também não jogaram merda nenhuma, nem da pré Libertadores periga passar.