João Pedro
Agora que o g8 se abriu, temos que ter como obrigação ficar pelo menos em 6! Não podemos ficar correndo risco em pré-libertadores, é melhor se classificar logo em 6 ou 5, e ir pra fase de grupos logo, que Tiago Nunes se vira ano que vem, e vamos ser campeões.
Vai Corinthians
em Notícias > Obrigação!