Fernando Freitas
Concordo plenamente com você, ainda mais sendo crianças, mas o que vale que tenho certeza que ontem foi um daqueles dias que eles jamais esquecerão, vão guardar e compartilhar por toda vida e isso que importa pra mim
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco tem humidade com a torcida?
Em citação ao post:
Até entendo que certas horas deve ser um saco atender os fãs, mas se o cara não quer ter esse 'incômodo' que vá fazer outra coisa.
Quem é ídolo, gente pública tem que respeitar seus fãs e seu público.
